Ontem foi o Dia Inter nacional das Mulheres, e é claro, recebi várias mensagens, até ganhei flores ( olha que chique), e recebi as mais belas das homenagens dos meus amigos, foi muito lindo o que eles fizeram...
Mais vamos começar desde o começo!!!
Estava eu dentro do ônibus, fazendo algo que não fazia a algum tempo, pensar em mim...
Atenta o que estava a minha volta... com o celular inquieto em minhas mãos, eu olhei a janela, e vi um casal de idosos, andando pela calçada, sem ter pressa pra vida, e sem atrapalhar ninguém...
Eles me pareciam felizes, demostravam isso em seus rostos flácidos, com rugas, que mostravam a marca do tempo, mais que pensava no futuro, e não vivia o passado...
Dentro do ônibus, as mulheres sorriam sem nada ter falado, estavam cheias pelo dia delas, pelas homenagens feitas, pelos parabéns recebidos, pelos abraços dos filhos.
Eu estava em pé, olhando para a rua, pensando no nada ( definitivamente). Meu celular inquieto na mão não parava de chegar mensagens, eu não queria responde-las, o porque eu não sei, somente não responde-las seria uma boa!
Mais não fiz isso claro, sou educada e respondi a todas com entusiasmo.
Ao chegar em meu trabalho, sentada na mesa do escritório, deixei a caneta cair para baixo da mesa, ao pega-lá, caiu o bloquinho de papel kk'
Nisso, vi dois pés em frente a mesa. E um barulho logo em seguida ( como se algo tivesse sido colocado em minha mesa, com calma, sem em assustar).
Levantei-me rapidamente em um só segundo... Olhando nos
olhos azuis claros de Didi, e sobre a mesa um vaso de flor lindo...
encantador... estava impresionada, surpresa, feliz,
emocionada...Imediatamente meus olhos de encheram de água, sem eu mesmo perceber, para conte-los. Aquele gesto de carinho soou muito forte pra mim.
Eu nunca havia rebebido flores, nunca, jamais. Foi o primeiro momento...
Sem ficar constrangida, dei um abraço em Didi... forte para mim, fraco para ele kk'
Tentando se esconder das minhas orquídeas, para esconder o choro, que saia silencioso sob meu rosto.!
Didi olhou para mim e disse:
- gostou??
Sua expressão, já sabia minha resposta...
Eu respondi:
- como não poderia gostar disso?! São lindas, muito obrigado.
Disse disfarçando a voz, que engolia o choro!
Linda, linda linda...
O dia foi calmo no meu trabalho e no final do dia tinha reunião,
Quando Mirian chegou, trouxe para mim um perfume e um creme para a pele... encantada com seu gesto dei um abraço lhe agradecendo, e lhe dando um feliz dias das mulheres.
Dico chegou com um banquete a nós...
E Oshiro falando coisas que não consegui entender. Parecia ser bonito, pois ficou a minha frente por minutos falando e apertando minha mão, como não entendi, somente balançava a cabeça e fazia como se estivesse entendendo!!! =)
" tadinho"
Ao trabalhar em uma obra, com 27 homens, é meio complicado...
Mais eles não são somente 27 homens, cada um deles tem algo especial, pois sinto isso ao dar bom dia, ao almoçar com eles, enfim... são de mais!!!
Quando deu a hora de ir embora... me assustei ao olhar para a mesa ver aquele vaso
enorme de flor sob minha mesa, para ser carregado dentro de um ônibus lotado sem
espaços de ar para se aspirar...Coloquei o perfume e o creme na bolsa, e no braço esquerdo levei a flor.
Por onde eu passava, todos olhavam, as mulheres babavam com minha orquidea.
Ao entrar no ônibus. O motorista olhou para mim, para o flor, e disse:
- feliz dias das mulheres moça!!! E que beleza de flor em !
Nessa hora, vi todos olhando em minha direção, imediatamente senti meu rosto ficar vermelho ( é ... eu fico vermelha kkkk ), passando da roleta, andei sem chão em direção ao fundo do ônibus, me escondendo atraz da flor, sentei, e fiquei ali, quietinha!!!
Não havia ninguém com flores, não havia ninguém olhando para frente ... rsrs
Todos olhavam para mim com aquele olhar... nossa, uma moça tão jovem, já está namorando... olha, olha, o que ela ganhou do namorado !!! kkk
Tenho vontade de ri, quando percebo essas coisas.
Só que não sabia eu, que a minha prima Ingrid e a Ana, estavam lá também...
Léo vez eu desce do ônibus e ir até lá...
Eu estava com aquele vaso enorme de flor nos braços, loka para domar banho, cansada, querendo chegar em casa e se deitar...
Eu não acretidava no que estava fazendo... mais estava. Todos me olhavam, e eu detesto isso...
Léo, Ana e Ingrid, estavam na frente da sorveteria, sentados dando risada...
AMOOOO
"
Eles não tem noção de como AMO eles, são tudo pra mim "
Léo me fez tomar sorvete kk' ( eu AMOOO SORVETE
).E depois tive que sair correndo para não perder o ônibus que estava passando, não deu para mim me despedir do Léo, direito, nem da Ingrid, sai correndo meio andando... olhei para traz e vi as meninas falando comigo, e o Léo indo embora... não entendi nada, pois pensei que eles iam ficar!
Mais enfim... não perdi o ônibus, e encontrei minha amiga dentro o ônibus, a Má!
Ficamos conversando e rindo pra caramba.
Chegou meu amigo, o Welin, e ai desci, chegando finalmente em casa.
Tomei um banho e fui para a praça XV de novo, sozinha.
Ônibus perdi, Léo me ligava, Ana me liga, Tainá falava comigo...
Já estava ficando Loka, mais tudo bem!
Quando entrei no ônibus, a caminho da praça, Léo me fala que já havia indo embora, junto com Pedro, e Luiz ( dois fofos).
Mais não me convenceu, sabia que estavam mentindo, em primeiro lugar, eles nunca fariam isso comigo;
em segundo, Léo me disse que estava dentro do ônibus, a caminho de sua casa, indo embora cm os meninos, estava muito silêncio dentro deste ônibus, nem o Pedro e nem o Luiz estavam conversando.
em terceiro, Léo me disse que estava subindo a avenida já, depois o Pe me fala que estava na rodoviária.
Bom não acreditei, não mesmo.Quando estava na praça, avistei o Léo, em um cantinho sentado, quer dizer encolhido, tentando se esconder de mim kkk' foi hilário... Luiz estava sentado longe dele, e Pe do outro lado rsrs, eles são demais, mais não sabem mentir pra mim kkk' não não.
Léo estava agitado ontem... fez até uma homenagem pra mim, junto com o Pe! " Olha que bonitinho "
Luiz morre de vergonha kkk' , é muito legal irrita ele.
Como fui pra lá com a intenção de chupar sorvete, antes de sair de casa comi uns
Pãezinhos,
e não estava com fome, e Luiz queria comer esfirra. Bom, sempre tem um espaço
para uma esfirra né?! kkk'
Só que estava na hora de levar
bronc do Léo, do Pe e do Luiz...
Mais o que eu não percebi foi que o
Leonardo estava fazendo aquilo de propósito, só pra irrita o Luiz, que estava
com muiiita fome =)
Eu só fui perceber depois... quando
Léo me falou ( lerda.com aqui kkk), e entrei na onda rsrsr, foi legal, só que
deu ataque de riso ne mim, e foi o máximo.
Comemos esfirra, Luiz seduziu a
menina que trabalha lá, Bruna o nome dela kkk'
FOI DE MAIS ESSA
PERTE...
Léo e Pe, cantaram pra mim... e
depois eles dançaram enquanto esperavamos o ônibus...
Foi muito bom saber que tenho
amigos assim, que me divirtam e querem o seu bem...
Obrigado por vcs existirem

Nenhum comentário:
Postar um comentário